5 de janeiro de 2015

Mesa posta

Oi genteee! 
Hoje fiquei muito feliz, sabem por quê? Porque chegou meu aparelho de jantaaar!!! rsrs

E isso me inspirou a procurar fotos na internet que nos ajudem a arrumar uma mesa linda de jantar, café da manhã...
Quando eu finalmente puder usar minhas louças, tiro fotos pra colocar aqui! (Já aviso que vai demorar kkkkkk)

Reparem nos guardanapos de tecido (em alta!!!), na falta da tolha por debaixo dos jogos americanos e nos sousplat (também muito em alta!!!) Eu confesso que fico meio receosa de não usar toalha, porque a gente sabe que tem sempre uma ou outra pessoa que vai colocar o copo molhado em cima da mesa, e se for de madeira vai manchar! Mas realmente a mesa fica muito mais linda sem toalha... será uma grande preocupação arrumar a mesa assim e não querer matar meus convidados distraídos kkkkk


Espero que gostem da inspiração!


































Nenhum comentário: